A estrutura semântica do VA 433 vai além de um nome despojado, elaborado a partir das iniciais da rua onde o imóvel está localizado. A sonoridade do VA (cuja percepção auditiva é de “vá”) sugere uma palavra de comando, ou melhor, uma resposta a um desejo ou necessidade, o qual poderemos utilizar de forma estratégica na comunicação para reforçar os diferenciais do empreendimento.
Palavras que instigam uma ação ou comportamento tem sido utilizadas com sucesso, especialmente nos meios digitais. Movimentos como, por exemplo, o #GoVegan e #GoGirl utilizam esta estrutura semântica para viralizar seu posicionamento e catalisar suas ideias de forma rápida e orgânica, pois ele responde a um anseio do público em questão e o faz sentir.
Transportando este raciocínio para o âmbito imobiliário, o VA 433 é a resposta ideal para aqueles que querem morar em um local moderno, inovador, perto de tudo e capaz de extrair o máximo de cada momento. Ou seja, um lugar que corresponda realmente ao seu estilo de vida.
Sua nomenclatura moderna, descolada, reforça os aspectos inovadores presentes em cada detalhe do local, apresentando-se como uma morada perfeita para os jovens solteiros — em franca ascensão na carreira — e os investidores que enxergam o potencial de investimento neste tipo de empreendimento de alto valor agregado.
Para materializar esta abordagem de comunicação, desenvolvemos o key visual da campanha seguindo os princípios do Marketing Online. Nele, integramos o online e offline em uma mesma peça, gerando uma experiência mais profunda e impactante, especialmente adequada para este público que permanece 24 horas conectado, utilizando um QR Code que foi divulgado de diversas formas, inclusive na fachada do stand do produto.